segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ajustando a Casa


Deus é o melhor faxineiro que existe. Chame-o para entrar em sua casa (coração) e deixe que ele faça o serviço completo: tirar toda sujeira e colocar as coisas certas no lugar certo.
PS: o serviço é de graça.

Além de um bom faxineiro, Deus é um ótimo decorador. Tira as coisas feias e velhas de dentro de casa (coração) e põe novas coisas. Podemos chamá-las, as coisas, de sonhos.
PS: a decoração também é de graça, apenas permita.

E se, por acaso você achar que a casa (coração/vida) não tem mais jeito, não se preocupe, pois Deus, além de um ótimo faxineiro e decorador, é também um ótimo arquiteto e engenheiro. Se a casa parece estar destruída, sem solução, ele arquiteta e constrói uma muito melhor e mais bonita que a antiga.
PS: não se preocupe com o pagamento, o sangue de Jesus já pagou, apenas usufrua do ótimo serviço; e, para usufruí-lo, você só precisa entregar a casa para o arquiteto e engenheiro e confiar no ótimo trabalho que Ele fará.

E, se a casa (coração/vida) estiver doente, precisando de reparos e ajustes, você não precisa se preocupar. Além de um ótimo faxineiro, decorador, arquiteto e engenheiro, Deus um ótimo médico de casas. Ele tem a cura para todo mofo, cumpim e rachaduras que possam dar na casa. Em suas mãos a resolução para qualquer problema na parte exterior e interior da casa.
PS: a consulta não é particular, é de graça; apenas chame o Médico para socorrê-lo e ele não pensará duas vezes em ajudá-lo sem cobrar nada.
 
Além de um ótimo faxineiro, decorador, arquiteto, engenheiro e médico, Deus é um ótimo advogado. Se tentam arrombar, roubar, enganar, matar e destruir a casa (coração/vida) por um descuido do seu dono (você), Deus, como um ótimo advogado, que nunca perdeu uma causa quando solicitado, entra em ação para garantir os direitos do seu cliente.
PS: ele não cobra honorários; você ganha a causa e não paga nada, é de graça.
 
Além de um ótimo profissional em todas as áreas, Deus é um excelente pai. E, como o maravilhoso pai que é, educa seus filhos com muito amor, ensinando-os seus princípios e caminho. Como pai educador, Deus disciplina ao filho que ama. Por vezes, pode não parecer agradável ser disciplinado, mas há um propósito maior. E por ser um pai extremamente amoroso, ele sofre quando seu filho sofre, porém, não pode proibir seu filho de seguir o caminho que quiser e fazer suas escolhas, apenas direciona-o para o único caminho saudável: o Seu. E como um pai exemplar, Deus sempre está de braços abertos para receber os filhos que se desviaram e para adotar novos filhos, estejam como estiverem. Para Ele, o importante é tê-los em seus braços e poder cuidar das feridas, tristezas e decepções que a vida lhes causou por andarem sem a direção do Pai. E, por ser um pai misericordioso, ao receber seus filhos, jamais irá julgá-los e destratá-los por terem se desviado, mas os ensinará com amor e paciência, como se fossem bebês, o melhor caminho a ser seguido.
A única coisa que você precisa fazer para chamá-lo de pai, é receber Jesus e crer em seu nome. Você não precisará mudar sua personalidade ou deixar de fazer o que você já faz. Quando você recebe Jesus como Senhor e Salvador da sua vida, Deus cuida do resto.
 
"Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus." Jo 1.12,13
 
 
 
Com amor,
 
Em Cristo Jesus,
 
 
Bia Aragão.
 
 
Para ouvir e meditar: Casa - Palavrantiga

6 comentários:

  1. Fico felkiz ao te ver blogando novamente!

    Tente ir por esse caminho, postagens mais curtas e diretas, e tente blogar com o mesmo ímpeto com o que você twita :)

    ResponderExcluir
  2. Amém amiga. Vamos voltar a fazer esse canal de bençãos fluir né?
    Que o senhor continue usando suas palavras de uma forma tão linda.

    ResponderExcluir
  3. muito lindo querida.!Busque cada vez maiiiis transmitir a palavra do Senhor Jesus tão amavel ....

    ResponderExcluir
  4. Lembrei logo das palavras que se seguem:
    "E ninguém deita vinho novo em odres velhos; de outra sorte o vinho novo romperá os odres, e entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão" Lucas 5:37 Jesus sempre reconstruindo a existência humana, a dispensação da graça nos prova isso!!! Gostei dos seus textos, dão bases para inúmeros comentários e opiniões...
    Quando postar algo novo me manda pelo twitter hein.. Quero ser abençoado tb!
    Abraços que o Eterno a Guie!

    ResponderExcluir
  5. Bia!
    Que lindo!
    Calou fundo em meu coração cada palavra!

    Que o Pai continue a te usar como canal de bênção!

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Muito bom. Belo blog,boa postagem, parabéns.
    Que Deus continue te usando e te abençoando
    cada vez mais.

    ResponderExcluir