domingo, 25 de outubro de 2009

O que você quer?

Eu quero ir aonde as pessoas não querem. Quero falar do amor de Deus e da sua misericórdia em lugares do mundo que foram esquecidos pelos outros. Viajar e anunciar o Reino do Senhor onde não há mais esperança de se viver.


Eu quero ir mais alto, quero pregar o evangelho para pessoas impossíveis e vê-las rendidas ao amor de Cristo, vê-las prostradas diante do Pai, em adoração a Ele. Quero ver famílias inteiras confessando Jesus como Senhor e Salvador. Quero ver crianças, jovens, velhos...pessoas de todas as etnias, com as mãos erguidas, louvando e glorificando o Santo Nome do SENHOR.


Eu quero ver a face de Cristo no rosto de cada pequenino. Anseio por ver jovens entregando suas vidas por amor a Cristo Jesus, para que outros possam viver. Jovens cheios do Espírito Santo, transbordando da graça de Deus, sendo usados pelo Senhor para salvar vidas. Quero ver jovens pescadores de homens, comprometidos com o evangelho e consagrados ao Senhor.


O mundo necessita ouvir a Palavra de Deus, mas poucas pessoas estão dispostas a anunciar essa Palavra. Deus precisa, anseia por verdadeiros adoradores, dispostos a pregar o evangelho por todas as partes do mundo e a qualquer custo. Pessoas que se entreguem verdadeiramente à obra do Senhor. JESUS ESTÁ VOLTANDO e são poucas as pessoas que se disponibilizam a anunciar o Reino de Deus.


Querido (a), se disponibilize a falar do amor de Deus, do seu perdão, graça e misericórdia. Não diga que vai esperar ficar mais velho, terminar a faculdade, ter dinheiro, para poder ir fazer missões na África, Ásia, Europa...comece agora!! Fale de Deus pro seu vizinho drogado (ele não precisa ser drogado, apenas fale de Deus), pra sua colega prostituta (não é necessário vender o corpo para ser uma, apenas fale de Deus), pro mendigo que está todos os dias, no mesmo horário, naquela mesma calçada, esperando você ir falar do amor de Deus para ele. Fale do amor de Deus para o estranho que está passando por você. Por fora as pessoas podem estar bem (são máscaras), mas por dentro, muitas delas estão morrendo. E você, vai ficar parado esperando essas pessoas morrerem sem ouvir falar do amor de Deus?


Permita que Deus use você! Uma frase pode salvar uma vida! "Jesus te ama", não consigo nem imaginar quantas vidas foram restauradas com essa frase. Mas não é o suficiente, as pessoas ainda estão morrendo. Elas precisam de nós. Aja agora! Seja fiel no pouco para que Deus confie em você e possa lhe exaltar no muito. Para que ele possa te levar para nações onde as pessoas não querem ouvir falar sobre Ele.


Ele só vai lhe enviar para um lugar assim, quando estiver vendo sua fidelidade no pouco. Como ser fiel no muito, tentando anunciar o Reino dos Céus onde é proibido falar de Deus, se você é infiel no pouco, se privando de falar sobre o Senhor até para as pessoas que estão ao seu redor? Faça a sua parte agora, não fique esperando ser chamado pra ir pra África! A pessoa que está ao seu lado é sua África, seja a diferença na vida dela, faça a diferença na vida dela!

Suporte as lutas e provações louvando, adorando e exaltando o Nome Santo do Senhor. Essas vão ser sempre etapas de crescimento e amadurecimento espiritual, para que você possa cada vez mais superar seus limites e ir além. Saiba lidar com os momentos difíceis, momentos de desistência. Não permita que o inimigo derrube você; pelo contrário, dê-lhe você uma rasteira. Resista a ele e ele fugirá de você (Tiago 4.7). Glorifique para sempre o nome do Senhor.



Deus anseia e quer usar você, mas ele está esperando você dizer "Eu quero. Eu estou disposto e disponível para anunciar o Reino do Todo-Poderoso e ser usado por ele". Deus é educado, não vai obrigar você a falar do amor dele, mas ele sonha com isso desde antes de você nascer (Isaías 49.5 / Jeremias 1.5). Dedique-se mais às obras do Senhor aqui na terra enquanto é tempo, esteja disposto a anunciar o Reino dos Céus até a volta de Cristo Jesus!


A pergunta que o Senhor te faz nesse momento é: Filho, você está disposto a falar do meu amor? Os seus irmãos estão morrendo a cada dia.
Eu já tenho a minha resposta: PAI, Eis-me aqui. Envia-me a mim. (Isaías 6.8)
Qual vai ser a sua resposta? O que você quer?
Bia Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário